FACE MASK | Argila verde superfina

 



Olá meninas! Hoje decidi falar da máscara que faço para o meu rosto. Como podem ver utilizo argila verde superfina que comprei o ano passado, não sei quando, mas já foi há algum tempo. Decidi passar por uma ervanária e comprar esse pacote que me custou apenas 0,50 cêntimos. Nem queria acreditar quando vi o preço mas fiquei a pensar se realmente era uma boa aposta e garanto-vos que me surpreendeu porque deixou a minha pele como nova, tirou-me umas manchas que tinha na pele . Acho que para uma máscara é a melhor opção pois com esta crise fazer um tratamento à pele apenas por esse valor é fantástico,além de que,como podem ver, tenho esse pacote há já algum tempo e ainda tenho o pacote quase cheio =) .Vou agora falar um pouco sobre a argila ( o que é, os seus benefícios,etc.): A argila possui numerosos minerais,oligoelementos e catalisadores, com excelentes propriedades curativas.Pode ser usada em tratamentos estéticos e terapias. Tem poder para prevenir os efeitos do tempo, limpar, esfoliar e tirar manchas superficiais. Ajuda também a acalmar inflamações e activar a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele. Pode também aplicar-se em banhos. Relativamente à preparação, pode encontrá-la na parte de trás do pacote que explica então como se faz.

Comentários

Mensagens populares