March 12, 2013

Selo-Glamour

Aqui está o primeiro selo do blog.Agradeço a nomeação feita pela querida e simpática Rainha do Fashion. Muito obrigado <3


Regras:
- Responder às 11 Perguntas Glamour Predefinidas;
- Respondes às 11 Perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear 11 Blogues com muito Glamour;
- Fazer 11 Novas Perguntas;

Perguntas Glamour

1. Onde te inspiras para o Design do teu Blog?
Gosto de designs simples e modernos.Estou constantemente a inovar a imagem do blog.Inspiro-me nas ideias que me surgem no momento :)

2. Porquê o nome do teu Blog?
Porque é um nome que facilmente identifica o tema do blog. 

3. Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na Net.
Passo muito tempo na net. Ou estou por aqui, no blog ou a visitar outros blogs, ou a ver lojas online, ou nas redes sociais,sei lá. Acho mesmo que é daquelas coisas que não me pode faltar no dia-a-dia.

4. O que pensaste ao criar este espaço?
Antes de começar o blog, andava sempre a visitar blogs atrás de blogs principalmente de moda e beleza. Até que um dia pensei :Porque não ter o meu próprio espaço? E voilá, aqui estou eu!

5. Qual o teu objectivo e maior sonho?
Eu sou uma sonhadora nata. Muitas vezes dizem que sonho alto, mas não me importo. Porque, se pensarmos bem,o que é a vida sem sonhos? Posso dizer que neste momento, o meu objectivo é uma carreira profissional como bancária (acabei agora o curso :) ) mas o meu sonho é uma carreira profissional a nível da moda (adorava puder trabalhar numa revista e/ou ter a minha loja de roupa e bijuteria).

6. O que mais gostas de ver nos Blogs?
O que mais gosto de ver são os outfits, os reviews e os DIY´s, principalmente os "jewelry making" e dicas que tenham a ver com moda e beleza.

7. O que te faz dizer "Este Blog tem Glamour"? Qual o teu preferido?
Que seja um blog com posts interessantes, que tenha um design glamouroso :)  e que esteja presente também a simpatia. O meu blog preferido é o Super Vaidosa. Muito antes de começar o meu, já visitava,várias vezes,o blog da Camila. Na minha opinião, é dos blogs mais completos que se encontra por aí.

8. Mudarias alguma coisa no teu Blog?
A qualidade de algumas fotos. Sim, tenho uma máquina fotográfica que às vezes tira boas fotos e outras vezes fotos bem desfocadas, às vezes,só me apetece atirá-la contra a parede :| .

9. O que mais detestas ver em Blogs ou te faz pensar em um "No Go" (out of fashion)?
Sinceramente, não gosto de ver blogs com pouco conteúdo, com posts sempre parecidos uns aos outros e blogs que não se preocupam com a sua aparência/imagem.

10. Rede social com mais Glam para ti?
Tumblr.

11. A tua música preferida de todos os tempos?
Pergunta difícil de responder, são tantas! Mas posso dizer uma delas:
B.o.B-Airplanes ft. Hayley Williams of Paramore

Perguntas propostas pela Rainha do Fashion

1. Como definirias o teu estilo?
Não tenho um estilo definido. Quando gosto de determinadas peças de roupa, combino-as como me apetece. Por isso posso dizer que tenho um estilo próprio.

2. Quais são os teus complementos preferidos?
Colares,pulseiras e brincos :)

3. Algo obrigatório no teu Closet?
Não podem faltar blusas básicas e calças de ganga.

4. Algo obrigatório na tua mala?
O telemóvel, o baton Labello-fruity shine-cherry, a carteira, as chaves,as pastilhas trident sense e o meu perfume roll-on da Zara.

5. Um produto que uses todos os dias?
Creme hidratante para rosto.

6. O teu perfume favorito?
 Loverdose da Diesel. Sou completamente viciada nesse perfume!

7. A tua loja de roupa favorita?
Não tenho só uma. Vou dizer quatro das minhas lojas favoritas: H&M, Zara,Lefties e Stradivarius.

8. Um produto que aconselhes a todas nós?
O perfume roll-on da Zara. A sério, aconselho mesmo! Cheira bem, e como é pequeno
pode andar sempre connosco na mala :)

9. O que esperas de um Blog?
Espero sempre que seja organizado (não gosto de blogs cheios de coisas, que sejam confusos), que tenha bons conteúdos e que esteja sempre a inovar (acho que é um aspecto muito importante para todos os bloggers).

10. Quais são os teus temas de Post favoritos?
Humm..dicas de moda, dicas de beleza, wishlists, reviews e outfits :) 

11. Que tipo de Posts odeias?
Não aprecio posts demasiado extensos e aqueles em que se fala sobre livros (mas há excepções,claro! ). 

As minhas perguntas:

1. Tens algum blog internacional preferido? Se sim, qual é?
2. Qual é o estilo de roupa que menos gostas?
3. O que não pode faltar no teu armário?
4. Qual é a tua expressão/frase favorita?
5. Não passas os teus dias sem..
6. Qual a marca de maquilhagem que mais usas?
7. Gostas mais de posts sobre moda ou sobre beleza? Porquê?
8. Quais são as tuas lojas preferidas?
9.Qual é a cor que predomina no teu armário?
10.O que mais gostas de fazer no fim de semana?
11.Qual é o teu maior vicio? 

Os Blogs nomeados por mim: 


13 comments:

  1. great post. :)
    misselegant06.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá minha querida
    Em tempos respondi a esta tag.

    Gostei das tuas respostas :)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube


    ReplyDelete
  3. Adorei ler as tuas respostas! Obrigada pela nomeação, fiquei toda contente :) Quando tiver um tempinho vou responder!
    Bj S

    ReplyDelete
  4. Ooh! Respondest! Muito obrigado querida!

    Adorei as tuas respostas, as três preguntas do final, foram feitas mesmo a pensar em como melhorar o meu cantinho!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelo tag, mas como eu ainda sou novita neste mundo de bloggers ainda nao percebi bem como isto do tag funciona. Que croma eu sei hehehe. Isto e muito giro, uma bela maneira de te conhecer melhor a ti e a outras blogger fantasticas. :)
    Jokas
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  6. Ohhhw *-* muito obrigado, vou já responder! =)

    ReplyDelete
  7. Muito engraçada esta TAG. Assim que tiver um tempinho respondo.
    Beijocas***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. as a blogger, i really enjoyed reading your answers. thanks :)

    xoxo Sarah
    www.xliciousgirl.com

    ReplyDelete
  9. Ola Sara aqui esta o link do tag que fiz a responder te. Espero que gostes.
    Jokas e bom fim de semana.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/03/tag-desta-vez-da-sara.html
    Claudia

    ReplyDelete
  10. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ReplyDelete