September 22, 2012

Renewal of my blog..

origami-dolls:

check out this fashion/boho/quality blog


Este fim-de-semana vou-me dedicar à renovação total do blog. Isto porque ainda não estou 100% satisfeita com o design, o título das páginas, etc. Não se preocupem, vou fazer com que fique melhor,pelo menos é isso que pretendo. Tenho esta mania da perfeição, tudo tem de ficar perfeitinho e bonitinho.Enfim..  Muda-se de estação, mudam-se as ideias também! Mas claro, depois de terminado quero saber a vossa opinião. E se tiverem alguma sugestão,antes de começar,também aceito :) 
Beijo*

This weekend I will dedicate myself to the total renovation of my blog. This is because I am still not 100% satisfied with the design, title pages, etc.. Don´t worry, I'll make it look better, at least that's what I intend.For me, everything has to be perfect and beautiful, what a habit!Whatever..
Moves season, move the ideas too! But of course, after the end, want to know your opinion. And if you have any suggestions also accepted :)
Kiss*



4 comments:

  1. Eu tambem adoorooo mudanças nesta altura, eu pintei o cabelo ontem ;) ahah

    ReplyDelete
  2. good for you!
    wait to see what's new will come!
    :)
    http://talkingaboutf.blogspot.gr/

    ReplyDelete
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  4. este blog está cada vez mais girooo!!!
    *******
    giveaway no meu blog
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete