September 20, 2012

OUTFIT #11 | Steal a smile . .




T-shirt - Local store 
White pants - Zara 
Spiked bracelet - Goodnight Macaroon 
Heels- Seaside

 Hi lovelies,
as i promised,here are the outfit with my new t-shirt. I decided use too, the white pants that i bought in zara sale (last month) and my black heels that i bought in seaside(last year collection). Missing 2 days to enter in the new season.I am  anxious! I miss the cold days. And you? Do you miss wearing warm clothing? Wearing slippers at home? Sleeping with 30 blankets? :D
I hope you enjoyed the look!
Kissy* 


Olá amores, 
como prometido,aqui fica o outfit com a minha t-shirt nova. Decidi usar também as calças brancas que comprei nos saldos da zara(no mês passado) e os meus sapatos pretos da seaside(da colecção do ano passado). Faltam 2 dias para entramos na nova estação.Estou desejosa! Estou farta do calor, já sinto saudades do frio. E vocês? Não sentem saudades de vestir roupa quentinha? De calçar as pantufas em casa? De dormir com 30 cobertores? :P 
Espero que tenham gostado do look! 
Beijinho*




8 comments:

  1. cute! just adore the top.
    kw, Ladies in Navy

    ReplyDelete
  2. Adorei o look. <3

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ReplyDelete
  3. Very cute look !!
    Like your top
    http://from-brussels-with-love.blogspot.be

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do blog....está cheio de ideias interessantes :)

    Following back!! Bjs

    ReplyDelete
  5. gostei do outfit ;)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Great outfit! I really like your blog, so I'm a new follower =)

    ReplyDelete
  7. Acho tão difícil montar um look com calça branca!
    Você poderia fazer um post com uns looks e dando umas dicas, ia ser bem legal.

    Ah, to seguindo o seu blog!

    makingstyle.com.br

    ReplyDelete