June 11, 2012

NEW IN | Heels



E depois de tanto esperar aqui estão elas, as minhas pink heels da AX PARIS
Inicialmente queria as white heels mas não havia o meu número acabei por encomendar as pink, mas não estava muito convencida. Mas agora que as calçei, gostei. Também foi a única loja que encontrei onde o preço é acessível. Que dizem?

And after so much waiting here they are, my pink heels from 
AX Paris.Initially wanted the white heels but my number ended up, so i order the pink.But now i liked. It was also the only store I found where the price is affordable. Like it?

2 comments:

  1. Amoooooooooooo os sapatos! Também ando louca por uns em Branco mas os que acho são demasiado caros! =( Enfim, é continuar a procurar!

    Gostei imenso do blog! Parabéns!

    Passa no meu e segue também! Beijinho**

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado =D

      Sim, os mais baratinhos que consegui encontrar foram esses. Mas hás-de ver na seaside, receberam há pouco tempo e acho que não são muito caros!

      Beijo*

      Delete